>

a cara do blog

pois eh... mudei a cara do blog... estava cansado daquele visual. Este estah mais moderninho neh? Em tempo, estou estudando uma Campanha entre meus visitantes e amigos para que deixem mais comentarios! Nao tenho nome definido ainda, mas por enquanto vou chama-la de "eu leio o que o doidao diz!". Vou oferecer premios para os melhores comentarios e tal... mas quero sugestoes de nomes para a campanha... se puderem, me ajudem. Ah a proposito, o primeiro premio vai ser um CD de musica, qual ainda nao escolhi... o juiz sou eu mesmo, mas pode ser que haja mais de um ganhador... Quem sabe ateh dez? Entre os premios para os mehores comentarios podem estar tambem souvenires do Japao, camisetas de pontos turisticos do Japao, quem sabe... ainda estou estudando e espero sugestoes! Ah! ia esquecendo... to querendo mudar o nome do blog tambem... aceito sugestoes, e estas tambem poderao dar direito a premios... fui!



|
Comments:
Olá Diogo...
Tive a oportunidade de conhecer teu blog por intermedio de Rafael, e digo que ele tem sindo instrutivo e divertido escrevo isso sem falsos discursos, só quero deixar claro que não estou deixando comentarios aqui por causa de premios só foi coincidencia.
Um grande abraço
Janaína:)
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com