>

Danuza Leao

Danuza Leao escreveu, em sua coluna na Folha de Sao Paulo, um artigo criticando a decisao do Presidente da Silva (nao entenderam? eh o Lula, poxa!) de fazer sua festa de bodas a maneira de festa junina... com cada convidado levando um pratinho... ela achou brega... eu fiquei com odio! pois achei a ideia bem legal... afinal, o brasileiro que nunca chegou na casa de uma amigo com um pirex de torta fria, coberto de papel aluminio na mao que atire a primeira pedra!! eu ja, e acho super simpatico...quem quiser ler o artigo, link no final deste post.

Ps.: nao esquecam da campanha... mandem suas sugestoes... quero fazer o lancamento oficial em dez dias...

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1506200413.htm



|
Comments:
Pô esse Diogo é doido mesmo. A pouco tempo estava morando em São Luis e eu enchendo o saco dele para ele me ensinar Present Perfect e outras matérias no qual ele já devia estar de saco cheio e um belo dia entro no MSN e adivinha onde ele está, no Japão. Deve ser por isso "Doidão que é doidão vai para o Japão". Grande abraço. Bons tempos aqueles lá de São Luis. saudades.


Raphael Saldanha
 
No Brasil as coisas são engraçadas, quando se faz aquelas recepções com pompas e circustancias é esnobismo, no entato quanto se faz algo simples, de acordo com tradiçoes e raizes regionais é breguiçe, Vai entender!!!! Diogo deixo registrado a minha sugestão: Quem tem opinião vai parar no Japão
Abraços...
Janaína
 
Por quê temos que seguir uma etiqueta? Quem criou esta coisa ? Parece até que se tornou uma entidade com seus súditos que reclamam quando esta não é respeitada.
Etiqueta é uma escolha de cada um, ou sejo a, cada pessoa tem a sua. Especialmente o presidente pode fazer a sua, afinal de contas onde ele está é a cabeçeira.
O que mais me incomoda é que estes fofoqeiros de plantão dão muita importância à de uma suposta etiqueta, mas não se importam se o mesmo presidente quebra a etiqueta do pobre negando-lhe uns míseros R$ 15,00 do salário mínimo. isto de fato é uma quebra imperdoável de etiqueta com o povo que o elegeu sob o discurso de acabar com a injustiça no Brasil inclusivo a do infimo salário mínimo.

Tomaz (Bp.tomaz@.uol.com.br)
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com