>

Depois dos tambores. eu dei uma palestra sobre o Brasil, nada muito complicado, mas usei as fotos que trouxe dahi e eles se encantaram com Sao Luis, Lencois Maranhenses, e tal... me perguntaram o que eh que eu tava fazendo no Japao com uma terra tao linda para morar... mas o Japao tbm eh bonito... os Japas eh que nao veem... Depois de cantar "Atirei o Pau no Gato" (verdade! eu juro!) me levaram a um restaurante japones, dos verdadeiros, nao dos que sao para ingles ver... adorei tudo! esse de bone e colete eh o professor de teatro, o nojento fala umas quinze linguas! ele eh professor de literatura na Universidade Imperial de Nagoya... a mesma onde eu estou. Maior figura! so vendo!  Posted by Hello



|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com