>

Osaka e Kobe!

Bem, eu estava planejando passar um final de semana em Osaka e Kobe durante minhas ferias de verao, que serao em julho... Marquei uma viajem para Osaka de trem, com uma passadinha em Kobe, que fica a apenas trinta minutos... e depois de ver os custos de passagem e hotel, vi que seria em torno de uns 10.000 ienes, mais $$ para gastar lah...

Pois adivinhem soh? Hoje cheguei na minha caixa postal da universidade e la tinha uma correspondencia do escritorio da minha faculdade me oferecendo uma ajuda de custo para viajens pelo Japao nas ferias de Verao!!! Eles querem me dar 10.000 ienes (exatamente o valor que que preciso!) para ir para QUALQUER lugar que eu queira! Isso aconteceu extamente doze horas depois que eu deixei o meu dizimo na Casa do Senhor... Quem quiser continuar teimando em acreditar que Deus abencoa os que obedecem a Biblia de coracao, que continue... mas eu tenho dado meus dizimos e ofertas ha anos e se alguem me viu ficando pobre por isso, bem, deve estar louco neh?

Que Deus abencoe a todos, quem quiser ficar duvidando ou achando ruim que fique... eu vou estar fazendo Turismo em Osaka e Kobe, as custas do Governo Japones, por ordens do Senhor Jesus! De lah eu mando fotos! Deus seja louvado em TODAS as suas obras!

Fui!



|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com