>

Terremoto! Mas qual?


Bem meus amigos, ontem aconteceu uma coisa engracada comigo... eu estava na Estacao Central de Nagoya, olhando uns precos de computador... passeando entre os inumeros eletronicos que tem por aqui... e entao, os produtos nas prateleiras, o chao, enfim, a loja inteira comecaram a tremer... bem eu pensei imediatamente: "Dishim!" Que quer dizer: Terremoto!!!! Entao heroicamente mantive a calma, sai da loja andando tranquilamente, mas com as pernas tremendo... , bem devagarzinho... quando cheguei na rua, tava tudo normal, nada tremia... o transito e as pessoas na rua andando normalmente... sem entender nada, olhei para cima e saquei o que tinha acontecido... a DROGA do Trem Bala tava chegando e a plataforma fica na laje logo acima da loja! Por isso eh que tava tudo tremendo!!!! Sabe, nao eh todo dia que cometemos uma caboquice dessas neh? Entao tive que tirar uma foto desse momento embaracoso para contar para vcs! ahi esta o trem bala que eu confundi com um terremoto estava vindo de toquio e indo para Osaka, e se der para ver a loja fica logo abaixo... o nome eh softmap... da para ver as luzes? Gomenasai!!!!! (desculpa ahi...) hehehe Posted by Hello



|
Comments:
Obrigado pela dica, rafa... ja mudei os settings para que anonimos possam tbm publicar comentarios... sera que nao vou ter os mesmos problemas que tiveste no teu blog com os anonimos? hehehe brincadeirniha...

Diogo.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com