>

tocar o intocavel

ahi vai mais um poeminha que me consola nessa terra confusa:

Memória

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão. By C. Drummond de A.

em tempo: tangivel: possivel de ser tocado
olvido: trocadilho entre "ouvido"--orelha e "olvidar", verbo espanhol para esquecer.

pois eh, tudo que quero tocar, sentir, cheirar estah longe--o que posso, nao tenho, o que tenho nao quero, o que quero me desespera, a meu Deus, obedeco...

beijos a todos!

Ah! nos proxinos capitulos, privada eletronica, com fotos e manual explicativo. aguardem e confiem!!!!



|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com