>

depois do jantar, as japas pediram pra mim e pro dionisio fazermos uma apresentacao sobre o Brasil... eh que elas tao montando uma peca sobre o Brasil, e nos somos os consultores culturais...hehehe... ahi eu fui na minha mochila e voltei todo orgulhoso com meus cartoes postais e cds... mas, como nos estamos no japao, eles abriram umas malas pretas e comecaram a tirar mil equipamentos... nessa fotos vcs veem, um laptop chiquerrimo, um projetor de datashow, um minisystem que toca CD e MD, um VCR/DVD um playstation uma filmadora de DVD, e reparem no relogio no braco do japa... grande neh? so que nao eh relogio nao... eh um celular! Parece coisa de James Bond! A apresentaco foi uma arraso, pois elees usaram a camera para colocar meus postais no projetor instantaneamente e a gente ia explicando enquanto tocavas as musicas no CD/MD... o VCR/DVD e o playstation eles nem usaram... mas que eu babei, babei... :-D* Posted by Hello



|
Comments:
Ai.ai...Diogo...sei que inveja é pecado, entao Senhor me perdoa...queria ta ai também...Débora
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com