>

Fui a praia!


Pois eh, fui e ja voltei...lembram da Japas doidonas que eu conheci no festival da universidade, e que trabalham com deficientes? Pois eh, o grupo delas fez uma viagem a uma cidadezinha d epraia aqui perto de Nagoya e eles me convidaram... Eu aceitei, e finalmente conheci o Oceano pacifico, que era uma das coisa que eu mais queria conhecer na vida... Agora ja conheco os dois maiores e mais importantes mares do planeta... legal neh? A praia memso eh essa que ta ahi atras de mim... a areia eh escura e cheia de algas... a agua eh gelada, e bem tranparente, embora o mar pareca ser escuro, a gente consegue ver o pe estando com a agua pelo pescoco... as ondas sao pequenas... e a agua eh cheia de algas que ficam boianado... parece ruim... mas eh bem legal Posted by Hello



|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com