>

o nome do blog

pois eh... mudei o nome do blog! tava cansado dessa coisa de falar da minha vinda... eu ja vim, estou aqui ha quatro meses! (puxa!) e isso ja nao eh novidade pra ninguem. Como o blog eh lugar de novidades, entao a coisa de vir ja nao tem mais lugar, neh? Hoje nao fiz nada demais... so fiquei rodando pela cidade procurando moveis velhos para meu apartamtneto novo... ah! o apartamento! logo logo faco comments sobre esse assunto, por hora, posso dizer que aluguei um aprtamento com tres amigos, outro brasileiro, uma inglesa e um keniano... serao tres continentes, quatro ciencias, cinco idiomas, e quatro egos descontrolados nesse espaco exiguo de imovel japones! so resta dizer a mim mesmo: がんばてくださいね



|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com