>

Ainda outro nome novo!

O nome do blog mudou de novo!

Pois eh... eu "sou uma metamorfose ambulante". eu odeio Raul seixas... acho ele encapetado e coisa e tal, mas que fazer quando a vida nos prega uma dessas pecas que nos desconcertam tanto, e nos descobrimos frageis, mutantes e mutaveis? Principalmente diante do capitulo 18 de Jeremias????? Assim, me descobri mutante, mudando, mudado... ainda nao totalmente, mas talvez uma dia encontre a sorte de ser completamtente diferente do que sou hoje, se Deus quiser. Nao que eu nao me ame, quem me conhece sabe do meu ego superinflado... mas exatamente por isso, porque me amo, eh que devo morrer! Que devo me considerar o menor dos mortais! Por isso, vou mudando, dancando conforme a musica ( que o diga a Licia!!! hehehe)... conforme o pais, a cultura, o momento de Deus para mim... O nome do blog mudou, e vai continuar mudando, enquanto eu estiver nessa jornada em direcao a estatura do Varao...



|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com