>

Aprendi a fazer links!

Sim, aprendi a fazer links! Mas voces podem estar se pergintando: como eh que esse retardado so foi aprender a fazer uma coisa simples assim agora???? Bem, eu explico com duas razoes:

1a: Eu sou Bacharel em DIREITO. O que significa que sei usar palavras, em lingua de gente, nao em lingua que tem apenas duas letras: "0" e "1": so sei de computador aquilo que eu USO, ou seja: funcoes basicas de internet e Word
2a: Fazer links envolve linguagem de programacao em html (eu acho), entao como so agora que tenho um blog eh que fui precisar aprender isso, so agora aprendi!

Foi o Lucas (engenheiro eletronico) que me ensinou... entao, pra comecar, coloquei uns links basicos: um para a bloguigarquia de Rafael, uma para Samme, a chata que me faz inveja com fotos novas dos Lencois Maranhenses a cada semana, um para o site do Lucas que, dentre os estudantes que vieram pro Japao comigo esse ano, tem o site mais legal, um para um site de leitura e pesquisa da Biblia, afinal eis o livro mais importante do Mundo, e dois links para meus escritores favoritos, Poe (em ingles, sorry...) e uma para Gabriel Garcia Marquez, El Gabo. Espero que esses links sejam de utilidade e diversao para voces, pois com certeza, todos eles sao queridos para mim.



|
Comments:
Oi priminho!!! Pois é, nao preciso ir pro Japao pra comer sushi e namorar um japa... (apesar de eu sonhar em um dia conhecer ai!). Pois é, "aquele" rodou (como tu disse), agora é um sansei, hehehe!! Beijinho e saudades!!! :)
 
Já que tu aprendeste fazer link coloca um para o meu blog (tomaz.bp.blog.uol.com.br). Dá uma olhadinha nele. Na parte de estudos e arquivos estou alimentando com algumas mensagens pregadas neste ano.

Tomaz.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com