>

De frente com Samme

Quero aqui apresentar a todos os mais loucos que eu, que se prestam a ler esse blog, que minha querida amiga Samme Ribeiro, jornalista e crente pra caramba, entrou para o maluco mundo dos blogs! Parabens Samme! Amei seu primeiro post! Obrigado pleos elogios, meu superinflado ego agradece... ;-)

Mas para quem ainda nao conhece Samme, ela eh uma gata que vive com outras duas gatas, so que essas sao mesmo de pelo e rabo. Trabalha como acessora de imprensa de uma das maiores empresas de telecomuncacoes da America Latina, eh lider destacada de uma das mais interessantes congregacoes cristas do Brasil e tem a rara qualidade de gostar de mim! Esses motivos sao mais que suficientes para eu dizer a Samme: "two thumbs up dear!"

De frente com Samme



|
Comments:
ja ajeitei o link! podem visitar. alias, coloquei uma lista de links na barra principal do blog... sao meus amigos e escritores favoritos
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com