>

O desencanto

Desenchantee, Kate Ryan

Nager dans les eaux troubles /Nadar em aguas agitadas
Des lendemains/ os dias seguintes
Attendre ici la fin /sempre virao
Flotter dans l'air trop lourd /flutuar no ar tao denso
Du presque rien/ eh quase nada
A qui tendre la main /para quem tem o toque suave
Si je dois tomber de haut/ Se eu tiver que cair de um lugar alto
Que ma chute soit lente /que minha queda seja lenta
Je n'ai trouvé de repos /eu nunca encontro repouso
Que dans l'indifférence /que nao seja na indiferenca
Pourtant, je voudrais retrouver l'innocence /Portanto, eu queria reencontrar a inocencia
Mais rien n'a de sens, et rien ne va/ Mas nada faz sentido, e nada esta bem
Tout est chaos /Tudo eh caos
A côté Tous mes idéaux : des mots Abimés... /Ao lado, os meus ideais: palavras roubadas
Je cherche une âme, qui /Procuro uma alma que
Pourra m'aider Je suis /possa me ajudar, eu sou
D'une géneration désenchantée, désenchantée /de uma geracao desencantada, desencantada
Qui pourrait m'empêcher/ Quem me podera impedir
De tout entendre /de ouvir as coisas?
Quand la raison s'effondre /quando a razao desaba
A quel sein se vouer /onde se refugiar?
Qui peut prétendre/ quem pode pretender
Nous bercer dans son ventre /nos adormecer
Si la mort est un mystère /se a morte eh uma misterio,
La vie n'a rien de tendre /a vida tambem eh bem dura
Dis moi, /me diga,
Dans ces vents contraires comment s'y prendre/ nesses ventos contrarios, como ter firmeza
Plus rien n'a de sens, plus rien ne va./ nada mais faz sentido, nada mais esta bem

Este eh meu estado diante da realidade de meu povo... estou desencantado, desiludido, com os rumos do povo, mas nao com Deus, nao com Meu Amado... Mas a cula eh minha, eu eh que pus minhas esperancas em homens... Mas agora aprendo a esperar em Deus: O silencia virah... espero que venha logo, e que nao dure. Ora, vem Senhor Jesus!



|
Comments:
Ansioso espero a sua volta, o grande dia que Jesus virá, e com ele estaremos pra todo sempre..Aleluia!!!!!
Deb.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com