>

Vou acampar!

Lembram do pessoal que me levou a praia????
Pois eh... a proxima programacao eh um acampamento num vale aqui perto de Nagoya. Nagoya fica na regiao central do Japao, e eh cercada de montanhas, que sao sonhecidas como os "Alpes Japoneses". Legal neh? No inverno tem varias estacoes de esqui aqui por perto... Ha programacoes para ir esquiar tbm! Eu estou super afim de gargalhar dos meus proprios tombos no gelo!!!! Mas o inverno eh so daqui a seis meses... estamos no auge do verao, ontem fez 37 graus aqui em Nagoya! Tava todo mundo com aquela cara de Centro de Teresina a uma e meia da tarde... Entao eh tempo de sair da cidade e ir as monanhas! Acampar! Vamos eu e o Lucas, faremos uma apresentacao sobre o Brasil (a milesima que faco, acho...) cantaremos bossa nova e tomaremos cafe brasileiro ( que compramos aqui por 14 reais o quilo!)... e os japoneses doidoes terao mais informacoes para montar a peca sobre o Brasil. Fotos? Claro que tirarei muitissimas, mas lembrem-se: ainda nao posso po-las no blog... gomenasai! Mas a internet no ap. novo vai chegar em menos de tres semanas! Entao, aguardem! Beijos a todos, eu.



|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com