>

Gmail


Ola pessoal. Estou celebrando minha abertura de conta no G-mail. Nao eh propaganda gratuita nao, estou contente memsmo, pois agora tenho uma caixa postal de email com 1 Gigabyte de espaco. Considerando que minha caixinha do hotmail, que vcs todos ja conhecem, era de apenas 2 Mb, isso eh realmente um progresso na minha vida internetica, pois eu ficava naquele cativeiro de ficar apagando as mensagens que recebia par abrir espaco pra as novas mensagens. Meu novo endereco de email eh diogoviana@gmail.com. Foi meu amigo Rafael Saldanha, de Fortaleza, que me mandou o convite, ao qual agradeco. Continuarei usando a caixa do hotmail, mas sempre que quiserem podem mandar suas mensagens para a nova. O Ceu eh o limite! Posted by Hello



|
Comments:
Aderiu ao imperio do mal...
Resistencia ateh a morte!
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com