>

EU FIZ QUICHE!!!!!!!


quiche a la Diogo-san


Posted by Hello

Acreditem ou nao, eu fiz quiche! Como diz minha querida tia Rosario, "a dor ensina a uivar..." isso eh uma grande verdade, tanto que aqui nessas terras tao ricas que nao tem empregadas, eu estou me tornando um cozinheiro bem passavel... outro dia eu fiz um frango ao iogurte, com paprica, com uma receita da Ana Maria Braga, que peguei na internet (sim, eu gosto da Ana Maria...Quem nunca pecou que atire a primeira pedra...). E hoje fiz quiche, de uma outra receita que peguei num outro site... nao em lembro onde agora... Mas sim, o quiche foi recheado com um creme de atum e cenoura ao queijo mussarella, ficou simplesmente delicioso (um amigo da Guatemala me perguntou onde comprei! imagina eu ter que responder que eu mesmo que fiz!), alem do que ficou tambem LINDOOOOOO!!!!!!!!! Antes que as mas linguas se manifestem, o preto em cima dele nao eh queimado nao... eh oregano em po, aqui no japao a gente nao acha do que tem as folhinhas ainda inteiras... so em po... enfim, cozinhar para mim eh um grande progresso, ja que eu nao sabia fazer nem omelete (e ainda nao sei...) . Parabens para mim!



|
Comments:
Di,
Depois de muito tempoooo... Estou de volta na cidade!! E lógico que não poderia deixar de passar por aqui. Muitas saudades!!! Mas, o meu comentário diz respeito a sua modéstia, pois vc tem queda e sabe cozinhar sim, ou vc já esqueceu dos nossos eventos na sua casa, na minha, na de Ana Paula, em que colocávamos vc para nos preparar rocambole de carne, batatas de forno... Fico feliz por vc está aproveitando a oportunidade de morar fora e aprimorar seu conhecimento nessa Arte: Cozinhar!!
Qto ao quiche??? Huuuuummmmm... Fiquei com água na boca, já que vc sabe que sou louca por atum.
Bjs,
Lícia.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com