>

にゅがくしけん Nyugakushiken

Passei!!!!! Passei na selecao do mestrado!!!!!

Pois eh, quando ganhei a bolsa para vir ao Japao, o pessoal do consulado de Belem me deu a impressaoq ue ja estava selecionado para entrar no mesytrado... Quando cheguei aqui, imaginem minha surpresa (e ira!): meu status era de pesquisador, nao d emestrando... pois bem, engoli o sapo (como todos os outros) com shoyu e estudei feito uma doentinho para essa maledeta prova. A prova, de prova me smo tem muito pouco, eh uma "entrevista" sobre minha pesquisa... bem, eu achei que ia ser a maior sabatina, com uma banca de professores fazendo banca... mas foi tudo bem, passei, e apartir de abril (inicio do proximo semestre) serei oficialmente uma "mestrando" (credo que nome feio...). Era isso, festejem comigo, pois eu to feliz!



|
Comments:
Bem, já era de se esperar que Diogo Viana viesse a ser aprovado para o mestrado! Novidade para alguem? Não para mim.
Lembro-me de você falando sobre seu sonho de ser adido, perdoe-me se não for assim que se escreve, e isso a cada dia tem se aproximado mais. E é claro, quando esse dia chegar você se lembrará dos pobres que ficaram por aqui!
hahahahahahahaha
Meus parabens, que Deus te abençoe infinitamente mais!

Quenobi Rodovalho
 
Di,
Pôxa depois de tanto tempo estou de volta novamente e fiquei muittttooooooo fellllliiiiizzzz em saber do resultado do mestrado (se bem que, é como Quenobe disse: não era surpresa para ninguém vc ser aprovado!!!), mas agora que se tornou de fato Oficial, oro a Deus que te capacite e abençoe cada vez mais. Um super beijo e muitas saudades!!!!!! Lícia
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com