>

Por causa de um comentario...


Posted by Hello

Eu coloquei o post sobre a feiura da arte contemporanea no blog de um amigo (Rafael) e um amigo dele fez um comentario que me lembrou um conto que li ha anos atras. O conto eh Felicidade (Bliss) de Katherine Mansfield, uma das melhores contistas da lingua inglesa em todos os tempos (pelo menos eh o que o povo por ahi diz...eu a acho realmente muito boa). O conto fala de coisas que temos dentro da gente (tipo a fleicidade...) e que a sociedade nao nos deixa expressar. Coisas que ficam dentro, presas, e nunca saem, porque nao podemos arcar com o custo de sermos "tolos" ou "levianos". Que vao a merda as convencoes! Eu quero eh ser Feliz!

Meus leitores queridos, leiam o conto, eh meio grande, mas como eu sempre digo, ler faz bem a alma!


Felicidade, Katherine Mansfield



|
Comments:
lalalalalalalalalalalalalalaallaalalal!!
FELICIDADE?
WHATEVER..TO ESCREVENDO QUALQUER COISA SO PRA NAO DIZER QUE NUNCA ESCREVI NADA!!!!
LALALALALALALALALALLAALLALALALALALLLALA!
eu sou demais..escreve sobre isso...escreva sobre mim..eu sou tudo de bom
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com