>

Que saco, terremoto de novo...

Hoje de manha tava dormindo feito um bebe,quando meu colchao comecou a balancar... me levantei (morrendo de odio!) fui abrir a porta (pus um sapato para impedir que ela fechasse de novo), fechar o gas e volteu para dormir, mas ahi fiquei na duvida se o terremoto era real ou se estava tendo apenas um sonho, ahi me levantei de novo (dessa vez com menos odio, mas com nao menos preguica...) e liguei a televisao. Ja estava passando o plantao jornalistico dos terremotos. Esse foi fraquinho, mas estragou o melhor do meu sono, aquele de manhazinha... que raiva... mas mesmo assim voltei a dormir, nao sei quando o tremor acabou, nem se teve outro depois... que saco.



|
Comments:
Ô que poxa hein?! Viu no que da querer ir pro Japao! Se fosse eu, eu... eu... eu... eu quero ir pro japao tambéeeemmmm!!!!
beijo, camilinha
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com