>

TUFAO


Tufao numero 22/2004.
Nagoya, visto do meu quarto em 9/10/2004, 15:22.

Posted by Hello
Eu sei eu sei... esse meu blog ja tah comecando a parecer Jornal Nacional de tanto desastre... mas que posso eu fazer? Se essas frageis ilhas do Oriente sao assoladas pela furia da natureza numa base quase semanal? Outro dia estava conversando com o dono do dinner (restaurante familiar) onde como quase todo dia e ele me disse que sonhava em ir pro Brasil, pois o Japao tinha terrmeotos, tufoes, desabamentos, Tsunamis, etc... E me perguntou quais desastres tinha no Brasil? Eu respondi que tinhamos os politicos...hehehe... brincadeiras a aparte, essa foto foi tirada da minha janela as 15:22 de hoje, o vento estava assobiando do aldo de fora, tudo fechado e frio... dia perfeito para ficar na cama, dormindo/lendo/vendo noticiario do tufao na TV/navegando na net/dormindo mais um pouco.
Pelo que to vendo na TV, o centro do tufao ja tah quase em Toquio, o que significa que aqui, o mais forte ja passou... Esse eh o Tufao numero 22 do ano, uma media de um tufao a cada 15 dias no Japao. Eu aguento?



|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com