>

BAKARA



Rafael quase me mata de tando chorar...

Na noite em que assisti o filme Bakara... que nao eh um filme tradicional... com roteiro com historia--eh uma colecao de imagens, belissimas, sobre as diferencas e semelhancas dos homens ao redor do Planeta. Sao imagens lindas, lindas, lindas, lindas... que falam de como nosso planeta eh imenso! e Como nosso mundo eh pequeno. Como somos tao diversos, mas homem eh homem... ser humano eh sempre ser humano.
Estava tocado com a beleza e poesia da impresao de abracar o mundo e ser abracado por ele em 90 minutos, quando abro a internet e vejo esta letra de Milton e Brandt no blog dele... chorei, ouvi outras musicas... chorei mais ainda. Me senti tao perto de tudo que eu amo e que deixei pra tras....mas ao mesmo tempo tudo tao longe, tao de cabeca pra baixo....
A todos os que tiram algum tempo de seus dias para ler meu blog... obrigado, eu nao mereco, mas aprecio e muito. Todos os que eu amo, sejam abracados agora e vivam aqui comigo, nesse mesmo grao de poeira cosmica que chamamos de planeta... beijos, estamos proximos...mais perto que pensamos.

BARAKA--eh muito bom, belissimo!

Posted by Hello



|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com