>

O primeiro "ato de paz" e Hiroshima


Eu estava caminhando pelo parque do Memorial da Paz em direcao ao proximo monumento, quando um pombo cagou na minha cabeca... quer dizer, foi mais na gola do casaco, mas pegou um pouco na minha orelha esquerda. Uma onda de odio sacudiu meu ser, eu me sentei no meio fio e puxei uns guardanapos de papel que tinha no bolso e enquanto me limpava, localizei o tal do pombo que me "ungiu", por assim dizer...
Estava ele la, no topo do galho, impavido, nem se virava.... ficava de bunda pra mim. E eu sentado, me limpando, ja procurando uma pedra para minha vinganca.... Quando um outro pombo veio caminhando e parou quase no meu pe, e ficou me olhando... como quem pede desculpas pelo mau feito do companehiro. Foi uma coisa estranha... ele me olhava, e eu, olhando pra ele, entendi.... Esse foi meu ato de paz em Hiroshima...
Disse pro pombo (em portugues mesmo, acho que se eu falasse no meu japones precario, as chances de ele me entender seriam menores ainda...hehehehe...) que perdoava a cagada do amigo dele, e que ja nao havia mais rancor entre eu e os pombos de toda a Terra....hehehehe... parece piada, mas no momento, eu faleu bem serio! E quando terminei de falar, o pombo "pacificador" se virou e seguiu andando.... foi nessa hora que eu, ja limpo da merda e do odio, tirei esta foto. Posted by Hello



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com