>

Sobre o Nazismo, e as distancias entre as pessoas.


aprisionado...

Esta semana me aconteceu uma coisa que me deixou irado e muito triste: Minha companheira de apartamento, Joanne, tem um amigo, com quem ela morou por muitos anos, ainda em Londres. Domingo passado, este amigo veio a Nagoya visita-la. Eu ja o tinha conhecido ha um ano atras, me lembro bem.

Acontece que esse amigo da Joanne eh gay. Um ano atras ele veio visitar a Joanne acompanhado do namorado, com quem tive uma conversa muito agradavel sobre cinema, e como o Japao eh atrasado nos lancamentos de filmes.

Ate ahi tudo bem, so que antes da visita desta semana, a Joanne falou pra esse amigo (o chamarei de Jack) que eu e o Gordon (outro companehiro nosso de apartamento) eramos cristaos protestantes.

Jack veio, passou o dia em nossa casa, conversamos um pouco, mas nao muito, pois eu tinha que ir pra aula, a noite conevrsamos um pouco mais.

Na segunda de manha eu encontrei em cima de nossa mesa de jantar dois livros em um bilhete, o qual eu apresento traduzido:

"Caros companheiros de apartamento de Jo,

Talvez seja meio estranho (ou nao) mas poderia eu pedir-lhes que leiam esses livros? Esta eh minha propria iniciativa, pois eu fiquei ciente do problema/situacao atraves de Jo. Eu pouco sei sobre pessoas religiosas praticantes, especialmente Cristaos, portanto eu nao posso ter uma reacao completamente equilibrada sobre esses topicos. Voces poderiam me esclarecer minhas duvidas? E obviamente, eu me disponho a retribuir o favor se voces tiverem quaisquer perguntas sobre lesbicas, gays, bissexuais, trasnsexuais ou quaisquer outros assuntos de viado.

De Jack (pseudonimo)"

Os titulos dos livros sao : The church and the homossexual ( a Igreja e os homossexuais) e Prayer for Bobby (Oracao para Bobby).

Meus amigos, uma onda de alegria invadiu meu ser!

Imaginem o meu jubilo ao descobrir que havia, em cima da minha mesa, dois livros que me ensinaraim a nao mais ser esse nazista assassino e torturador de homossexuais que eu tennho sido toda a minha vida!

Entao agora eu preciso entender que os homossexuais sao pessoas que tem o direto a escolher o estilo de vida que quisereme serem respeitados! Entao ta bom! Agora eu entendi!

Eu me pergunto quando foi que eu dei qualquer sinal de desrespeito a esse individuo, que decidiu que eu sou precosnceituoso e preciso ler livros sobre homossexualismo para entender que os gays sao pessoas e merecem respeito.

Eu me pergunto quando foi que eu o agredi ou insinuei qualquer rejeicao. A Joanne me explicou que ele foi rejeitado, agredido e humilhado a vida toda. Eu entendo e imagino, mas me pergunto ainda.... Eu tenho algo a ver com isso?


o julgamento

Me pergunto ainda, quando foi que este idividuo tirou cinco minutos da sua pequena e preciosa vida pra me conhecer realmente e, conversando comigo, descobrir o que eu penso e sinto. O que eu vi foi que ele me JULGOU pelo rotulo: "CRISTAO PRATICANTE" sem querer saber o ser humano que ha por tras do rotulo.

Ironico nao?

A Biblia me ensina a odiar o pecado e amar o pecador. Sou sim contra o homossexualismo, mas NAO TENHO NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS! Assim como ha outros muitos pecados que eu cometo, que eu odeio, mas eu nao odeio quem os pratica. Assim: Odeio a mentra, mas nao odeio os mentirosos, odeio a idolatria, mas nao odeio os idolatras! Como poderia eu odiar pecadores, sendo eu mesmo o maior que eu conheco???

Mas amigos, eu recomendo que voces nao mais leiam este blog, pois ele esta sendo escrito por uma nazista torturador de homossexuais. Cuidado! os negros e os judeus serao meus proximos alvos...

foto do bilhete



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com