>

Template Novo


Oi! Estou de template novo. Na vez anterior que mudei meu template (a aparencia do blog...), eu expliquei o motivo. Agora quero fazer diferente: gostaria que voces explicassem este novo template pra mim! O que voces acharam dele?
As mudancas incluem tambem: uma navegacao mais facil, com nomes mais intuitivos para alguns links, uma combinacao de cores que levou horas de mudancas e indecisoes, e uma janela de comentarios mais larga, pra gente nao ter que ficar "rebolando" coma barra de rolagem de um lado pro outro pra ler.
Eu passei quase uma semana trabalhando nisso (nas minhas moutas horas vagas...) e realmente foi um trabalho de Hercules, principalmente porque tive que escrever em HTML quase sozinho ( o Lucas ajudou...), e tambem tive que conseguir um host para alguns arquivos--deu trabalho.
Mudar eh bom! E eu gostei do resultado...
Me digam o que acharam, o que sentiram quando abriram a pagina? Qual foi a mensagem
que a primeira vista do blog passou? Contribuam! Pra mim isso eh muito importante...


Dommo arigatou gozaimashita!



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com