>

1 Ano de Japao



Ha um ano, eu chegava no Japao. Sahi de Sao Luis dis 1 de abril de 2003, de Belem dia 5 de abril, dia 07 de abril, depois de 40 horas de voo e um dia que virou fumaca na Linha Internacional da Data, chegamos a Toquio, um grupo de quase 30 brasileiros de deixaram seu pais por alguns anos, atras de crescimento, amadurecimento, qualificacao, e tambem de viver.
Nao sei como resumir este ano de Japao, acho que nao da mesmo, mas posso dizer que os amigos brasileiros (lucas, ricardo, junior, merlin, crsitiano, ieda...) eh que deixam esta terra tao maravilhosa e tao terrivel, mais humana, mais suportavel.
Sem medo de ser brega:

Quando eu estou aqui
Eu vivo este momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei, já sofri, mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi
(instrumental)
Mas eu estou aqui vivendo este momento lindo
De frente pra você e as emoções se repetindo
Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi
Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi
Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi




Emocoes, Roberto Carlos

Obrigado meu Deus querido, se nao fosse por ti... tudo a Ti devo.



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com