>

Cinco Mil visitas!

O blog nem completaou um ano, e meu contaqdor de visitas ja marca mais de 5.000 visitas. Eu comecei o blog logo depois de vir pto japao, como uma forma de manter contato com meus amigos no Brasil, contando as novidades, viagens, dificuldades, e opinioes desse perdido onde o mundo acaba.

O marcado de visitas esta funcionando ha menos tempo ainda: desde 26 de junho do ano mapssado, o que significa que essas cinco mil visitas ocorreram em dez meses, uma media de 500 visitas por mes, mais de 15 por dia.

Obrigado meus amigos, nao apenas pelo interesse nas andancas deste peregrino, ma strambem pelo carinho, preocupacao, e atencao que eu encontro em cada comentario. Saibam, os comentaris sao a parte que eu mais amo neste blog, sao as marcas que voces deixam aqui, que me tocam.

Aos poucos anonimos que por aqui passaram: os bem intencionados, que por aqui aparecem para ser honestos, me criticar de modo que eu cresca, sao bem vindos, venham sempre. Aos mal intencionados, que vieram pra agredir a mim e as pessoas que eu amo, quero lembrar-lhes que voces nunca foram bem sucedidos, nunca conseguiram mudar o tom e o tema desta minha janela para o mundo e pra dentro de mim.

Obrigado a todos, mesmo.


link para o contador la embaixo, no fim da pagina, a esquerda



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com