>

Os mais honestos...



<>Hoje estreou na TV a Cabo aqui no Japao mais um Reality Show: "Playing it Straight". O sub-titulo do programa eh "gay or not?". Eh o segunte: uma mulher e 16 homens numa fazenda. Alguns deles sao Gays e outros sao heteros. Ahi comeca o jogo.... Ela vai eliminando dois a dois... Se no final ela escolher pra casar um homem hetero, cada um ganha 500 mil dolarese eles ainda se casam. Mas se ela escolher um gay, pensando que eh hetero, ele fica com o dinheiro todo (UM MILHAO DE DOLARES!) so pra ele, e ela volta pra casa sem grana e sem marido.

Ao final do programa eu estava mortificado de vergonha... vergonha de mim mesmo... faz parte do show tentar adivinhar quem eh gay e quem nao eh... justamente o carinha que eu jurava de pe junto, com toda e plena certeza que era gay, foi eliminado, e no final das contas ele eh hetero. E tinha um outro sujeito que eu jamais no mundo diria que eh gay e acabou que ele era...

E eu nao fui o unico que se enganou: foi incrivel ver a cara dos outros participantes, diante das duas revelacoes... as caras de pastel eram gerais.

Este post eh sobre ser gay? CLARO QUE NAO!

O concorrente eliminado que era gay, em seu testemunho de saida, disse algo assim: "Fico feliz de ter participado deste show, mesmo sem ter ganho o $$, pois pude ajudar o mundo a ver como eh impossivel julgar pelas aparencias, como ninguem sabe quem eh uma pessoa so por olhar..."

Dahi veio minha vergonha... eu passei uma hora inteira me divertindo, decidindo facilmante quem eh gay e quem nao eh... e no final nao somente estava errado como fiquei com cara de bunda diante do fato obvio que todos nos usamos mascarase que eu sou um incompetente pra ver atraves delas.

Mas aras para nao mostrar quem somos. Mascaras para mostrar quem nao somos. Mascaras ate mesmo pra mostrar quem somos de verdade!

Mascaras, sempre mascaras. Sera que eu nunca toquei um rosto? Sera que nunca vi um rosto d everdade? Sera que sempre foram mascaras?Sera que alguem ja me viu o me tocou? Ou sera que foi o gesso?

Eu confesso, nao sei mais viver sem mascara... quem sabe? Pode me ensinar?


Apareceram dois novos anonimos aqui no blog nos ultimos dias... Eu gosto dos anonimos, eles nao precisam de mascara, pois nao tem rosto... Estranho neh? Que as pessoas mais autenticas sejam as que se escondem honestamente... afinal, quem eh que nao se esconde... a diferenca entre os anonimos e o resto de nos eh simplesmente que nohs escondemos o fato de nos escondermos...

Viajei? Tomara que sim...<>



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com