>

Esse mundo....

Ja que estou de volta ao blog e minha vida nao tem nada de interessante no momento, vou me dedicar um pouco a ver o que ta acontecendo pelo mundo....

Londres foi eleita a capital Olimpica em 2012... estou de luto por Paris... Eu torcia por Paris, ja tava ate imaginado ir para as Olimpiadas em 2012... Em Londres.... nahhhhh nao vale a viagem....

Estou de Luto por Londres tambem. Esses atentados, que coisa triste... Mas sera que ainda nao deu pra entender que invasoes militares sao solucoes MILITARES, e que o problema nao eh militar, e sim politico, economico, cultural, civilizatorio?????


Meu Deus... que gente cega....

Invadir o Afeganistao e o Iraque obviamente nao resolveu o problema do terrorismo... se nao, o metro de Londres estaria funcionando e os mais de 50 cidadaos do Primeirissimo Mundo ainda estariam vivos....

Nao deixar a Turquia entrar pra Uniao Europeia: tem jeito mais claro de dizer aos muculmanos que eles nao sao confiaveis, nem bem-vindos ao mundo?


Se nem a Turquia serve...

Proibir as meninas mulcumanas de ir a escola com seus veus--aiaiaiai... Na Franca as meninas muculmanas nao podem mais usar veus na escola, pra elas eh como se estivessem sem saia... tudo em nome da liberdade religiosa... eu aguento?


Sem o veu, elas se sentem nuas...

O Bush nao assina o Protocolo de Kioto de jeito nenhum... Quem sabe o Dennis o convenca do contrario.... Ai acho que nao, o Dennis vai chegar so ate a Georgia... O Texas ta fora da area de risco....

e vai subindo...

So vao perdoar a divida dos paises que nao tiverem corrupcao... ixi! Isso existe?????

Os japoneses resolvem o problema do calor dormindo nos seus carros com o ar condicionado ligado... resolvem o problema do calor???????

A espanha retirou suas tropas do Iraque logo depois dos atentados em Madri... Sabia decisao...

Luxemburgo aprovou a Constituicao Europeia... aiaiai....

Um visto pros Estados Unidos custa 150 dolares... tem africano que precisa trabalhar tres meses sem gastar nada pra ganhar 150 dolares....

Tem brasieliro que passa mais de tres meses sem trabalhar, e nao eh por preguica....

Enquanto isso o Brasil vai se achando o maximo por que foi convidado pro G-8.... eu teria vergonha de pertencer a esse clube.... sinceramente....


So podia dar nisso mesmo...



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com