>

Sabio Patropi

Patropi

Eu tenho medo!

Nao nao sou Regina Duarte, nem quero falar mal de Lula e do PT... pelo menos nao agora...

Meu medo eh outro. Ha anos atras eu sahi do Brasil, e isso mudou minha vida, pra comecar nao posso mais usar acentos e fico aqui aprisionado a esse "Agah" bizarro no meio das palavras, que estah entrando na minha escita ate quando eu escrevo a mao.

Eu tenho medo:
De usar tanto esse agah maldito e bizarro quando escrevo aqui nesta coisa artificial cheia de botoezinhos que a gente chama de teclado; que isso chegue a mudar minha escita intima, quieta, pessoal--que tem a marca de mim--a que faco com minhas maos, com lapis e papel.

Eu tenho medo:
De deixar que os habitos de minha vida artificial deformem minha vida intima, minha alma. Tanto tempo tentando achar relacionamentos em tantos lugares, de repente achei essa coisa artificial, cheia de cadeiras, que a gente chama de igreja--e tentei deixar de escrever com as maos e comecei a usar os botoezinhos. Celula: "seus amigos estao na cleula!". Lider: "a unica pessoa a poder ouvir seu lado negro e a te orientar pra vida!". Placa: "sua nova identidade, sem ela voce se perde, e ela eh mais importante que as pessoas que voce conhecerah la dentro!"

Eu tenho medo:
De deixar minha alma se marcar demais por isso. De, "ficando" ou "indo", esquecer que antes, eu tinha amigos. Que antes eu amava e odiava (por que nao?) .

Eu tenho medo de voltar pro Brasil e ver que tantas pessoas tolas que eu amava e odiava se seprararam por causa de um problema que serio como eh (olha o agah ahi de novo, e de novo...) nao eh mais importante do que os relacionamentos.

Talvez agora estejamos vendo a verdade: que os amigos nunca foram assim tao amigos, e que os irmaos... bem... nem tao irmaos assim...

Isso me da medo.

Sabio Patropi!


------------------------------------

samme,  tu que gostas de "ler nas entrelinhas", vai na wiki e ve o meu desabafo pra mim mesmo la... Ao contrario de Marilena Chaui, quando eu escrevo uma carta para poucos, eu publico num espaco com acesso restrito.

aos outros, segurem a curiosidade, pois dependendo do andar da carruagem a Wiki sera aberta ao Publico. Por enquanto esta em experiemntacao.



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com