>

VAZIO

Meus amigos tem reclamado que nao tenho atualizado meu blog com frequencia. Eh verdade, admito. Mas meus amigos, acreditem nao eh por ma vontade, preguica nem mesmo falar de tempo. Eu nao tenho tempo, mas nao eh por isso que nao atualizo o blog.

Eh por pura e simples falta de assunto.

Me sento na frente do computador, e nao escrevo. Por que? Porque nao tenho ideias!!!! Nao tenho nada sobre o que escrever. Estou vazio, sem nada, hollow.



Ai que saudades de Seinfeld, a serie sobre nada. Mas na minha angustia me mergunto por que nao tenho nada para dizer, nada que encha umas linhas...

a verdade eh essa: eu nao invento nada. Nao tenho ideias proprias. Eu nunca tive uma ideia de mim mesmo. Sempre tudo o que passou pela minha cabeca eu roubei do que me cercava. Meu samigos principalmente. Converso com meus amigos e tenho ideias. Eh quase como fazer sexo: precisa de dois (pelo menos....) que sejam diferentes, e as chances de resultar em uma nova criacao sao grandes.

Eu nunca usei metodos anticoncepcionais: pelo menos nao quando se trata de ideias. O que explica meu ventre estar vazio? Falta de interacao! Falta de coito.

Meus amigos me abadonaram! Ou sera que fui eu que os abandonei?

Fato: nao tenho mais ideias. Preciso admitir.



Logo eu que sempre fui um promiscuo: sempre me prestei a trepar com quem quer que fosse, e acabei com essa renca de filhos, todos mesticos, todos sem saber ao certo quem eh o pai (ou a mae--sim por que as ideias podem ser filhas de duas maes ou dois pais... elas nao tem esses preconceitos....).

Fato: Nao tenho ideias! Falta de coito.

------------------------------------------------------

A wiki esta bombando! A continuacao do tema desste ost, amis o artista plastico Abraham Palatinik, num dialogo com "Deus--o elo de todas as coincidencias" de Rafael. Logo logo a wiki estara aberta ao publico, enquanto isso, meus colaboraodres, visitem a casa e sintam-se a vontade!



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com