>

o corre corre da vida


correndo de um lado pro outro no museu de
arte moderna da cidade de paris--sala matisse


eu vivo no corre corre

cada dia que acordo, ja acordo cansado, e pra que? nao sei, mas se eu paro, sinto o olhar das outras pessoas pesando sobr emim, queimando mihas costas com as etiqueta de "vagabundo... recebe dinheiro do governo ne nao faz nada...." entao resolvi deixar de trabalha rmuito escondido e passei a trabalhar muito pra todo mundo ver... mas isso tambem da um trabalahao!!!!!!!!!!!!!!

e ou outros? sera que eles realmente tem tempo de pensa risso d emim de verdade? seria paranoia? nao sei, nao tenho tempo pra tirar a prova.....

eu nao tneho tmepo pr aocmer direito, nao tenho tempo pra assistir meus filmes, nao tenho tempo pra ler meus livros (os que eu quero, nao os que me obrigam....) nao tneho tempo para comer direito, tampouco para dormir direito. nao tneho tmepo nem para lavar minhas roupas!!

mas nao desisto d ete rtmepo para amar--amar e ser amado. que me perdoem os solitarios, mas contato eh fundamental.

um abracao a todos.



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com