>



ola pesoal!!!!!

Bem, depois d eum longo e tenebroso inverno aqui esotu eu, tentando reviver esse blog. Muita coisa aconteceu na minha vida (e tenho certeza na de voces!!) desde que eu postei aqui pela ultima vez.

Eu andava meio que com evrgonha de retomar o blog e pedir que voces, meu amigos e inimigos voltassema via aqui me ver, plea milesima vez..... mas pensando bem no asunto, se o blog eh um lugar para amizades e desenvolver mais um modo de relacionamento, qual amizade, qual relacionamento nao tem periodos proximos e preiodos distantes? Tempos em que estamos junto daquele amigo, e tmepos em que qase nao nos falamos?


eu com vergonha de aparecer depois de tanto tempo sem dar as caras...

Mas sabem oq ue eh bonito da amizade? Eh voltar a se ver depois de seculos e se falar como se tivessemos nos visto ontem. Isso aocntec emuito comigo, e quando acontece, fico feliz, pois ahi vejo um relacionamento maduro e tranquilo.


oi!

Portanto, nao vamos os esconder uns dos outros! e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com