>

Estamos de volta (sim, no plural)




Como a vida dah voltas. Tantas voltas que o peregrino esquece ate de dar noticias de suas voltas.

Uma volta especial, alias muitas e muitas voltas, em minha vida se chama Itzel. Uma mexicana, estudante de doutorado aqui no Japao, como eu. Sofrendo e se surpreendendo com esta terra tao maluca, tao de cabeca pra baixo.

Nos encontramos e desencontramos muitas vezes, em festas de amigos comuns. No meio de tantas pessoas, linguas, comidas bebidas e culturas nos viamos e nos conhecemos. Tantos encontros e desencontros que demorou pra gente se afinar. Na verdade eu, por tonto demorei a da-me conta .

Mas enfim nos aproximamos e uma coisa especial, um relacionamento de verdade, foi se sedimentando. Tao devagar quanto as coisas que duram e perduram na vida. E duramos. Desde dezembro de 2005 estamos juntos. Ja vivemos um bocado de aventurras e desventuras. Viajamos, ficamos aqui em Nagoya por meses de enfado e tedio com a vida academica pouco criativa do Japao.

Fomos ao Brasil. Noivamos. Ela conheceu meus amigos antigos, eu conheci os dela. Fizemos novos amigos, que sao nossos.

Celebramos nossa alegira de vivermos juntos e e choramos muitas vezes nossas brigas, que nao foram e nao sao poucas.

Mas posso dizer uma coisa: devgarinho fui me surpreendendo com o amor que apareceu dentro de mim.

Ja eh mais que tempo de registrar isso, afinal minhas andancas sao pelo mundo e por dentro de mim.


Itzel: Te amo.



|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com